Na noite de sexta-feira (15/12) em São Gotardo, por volta das 23:30h, compareceu na sede da Polícia Militar o senhor Pedro L. B, onde relatou que indivíduos não identificados teriam invadido a residência de seus sogros e efetuado um roubo.
A PM compareceu ao local, onde as vítimas informaram que cinco indivíduos não identificados, armados com um revólver e uma espingarda pularam o muro dos fundos que fica ao lado de um lote vago, e adentraram a residência pela porta da cozinha, fazendo as 4 vítimas de reféns, as levando para o quarto do casal, e com a arma na cabeça de uma criança e sob ameaça de mata-la, perguntavam onde estava o senhor Pedro, e a quantia de dez mil reais que ele estava guardando.
Sem conseguirem a informação, reviraram todos os pertences das vítimas, subtraindo a quantia de R$1.200,00 reais em dinheiro, 03 relógios de pulso, 01 TV de 32” marca samsung, 01 aparelho de celular marca LG L70, diversos DVD’s, diversos pares de sapatos femininos, e bijouterias diversas, tomando em seguida rumo ignorado.
Foi realizado rastreamentos, porém, até o momento, sem êxito na identificação e captura dos autores.
Fonte: Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia Militar de São Gotardo recupera material furtado, prende autor e receptadores
Polícia Militar prende suspeita de roubo e recupera celular em São Gotardo
Operação de prevenção a homicídios, roubos e controle da desordem intensifica seguran...
Prefeito eleito de São Gotardo, Makoto Sekita, e vice, Lander, anunciam secretariado