Um homem suspeito de furtar uma casa foi morto neste último domingo (10/06) em Tiros. Um outro indivíduo suspeito conseguiu evadir do local e ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que estava ocorrendo um furto em uma casa e que o proprietário da residência não se encontrava. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que as luzes internas da casa estavam acesas. Um dos criminosos que estava no fundo da residência, ao notar a presença dos policiais tentou evadir, sendo dada a ordem de parada que não foi acatada.
Feito o cerco a residência, o militar foi surpreendido, pelo suspeito Walisson J. F. de L. de 22 anos, que partiu para cima do militar tentando retirar a arma de suas mãos. O policial agindo em legítima defesa para proteger sua vida, efetuou um disparo que atingiu o peito do suspeito, que chegou a ser socorrido pelos militares até o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foram tomadas todas as providências legais acerca dos fatos.
Fonte : Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia Militar de São Gotardo recupera material furtado, prende autor e receptadores
Polícia Militar prende suspeita de roubo e recupera celular em São Gotardo
Operação de prevenção a homicídios, roubos e controle da desordem intensifica seguran...
Prefeito eleito de São Gotardo, Makoto Sekita, e vice, Lander, anunciam secretariado