Confira como foi a Festa das Crianças 2022 realizada em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 09/10/2022 - 21:08 hs

O domingo 09 de Outubro de 2022 ficará marcado na história de Guarda dos Ferreiros. A ASMOG (Associação dos Moradores de Guarda dos Ferreiros), Paróquia Santa Cruz, Cmei Diorgina Maria de Oliveira e Escola Municipal Francisco Rodrigues Galvão, realizaram uma grandiosa festa para a criançada do nosso distrito.

A comemoração começou com a Celebração da Santa Missa presidida pelo Padre José Antônio. A prefeita de São Gotardo Denise Abadia também fez uso da palavra, falando sobre a importância da festividade.

A diversão rolou solta para os pequenos com brinquedos infláveis, personagens dos desenhos, brincadeiras, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, bolo e guloseimas. O presidente da ASMOG, Sérgio Júnior, agradeceu a presença de todos, o trabalho dos voluntários, empresas parceiras, organizadores e a comunidade. Sérgio Júnior ressaltou o sentimento de gratidão pelo retorno da festa neste ano de 2022 e disse que as portas da ASMOG estão sempre abertas para a população de Guarda dos Ferreiros.  Confira abaixo algumas fotos da Festa das Crianças 2022.