Cartório do Segundo Ofício de Notas em São Gotardo já está atendendo em novo local

Por Aécio Gonçalves 05/03/2023 - 17:24 hs

Uma ótima notícia para a população de São Gotardo e região. O Cartório do Segundo Ofício de Notas está concretizando mais uma importante etapa na construção da sua história. Para prestar melhores serviços, já estamos atendendo a população em novo endereço.

A nova sede fica situada na Avenida Rio Branco 134, centro de São Gotardo. Um amplo e moderno espaço para trazer maior conforto e eficiência. Confira os serviços prestados pelo Cartório do Segundo Ofício de Notas: Atos Notariais  - Abertura e reconhecimentos de firmas, autenticação de cópias, Apostilamento de Haia, Ata notarial, Autorização de viagens, Usucapião Extrajudicial, Procuração pública. Escrituras - Compra e venda, Doação, Dação em pagamento, Divórcio, Permuta, Pacto antenupcial, União Estável, Inventário, dentre outros.

Em breve será disponibilizado o serviço de Comunicado de venda DETRAN. 

O Cartório do Segundo Ofício de Notas funciona de segunda a sexta-feira de 08h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Telefone 34 3671-2700 Whatsapp 34 98871-0086 Email:  contato@cartoriosaogotardo.com.br Siga o Instagram: @cartoriosaogotardo