Na madrugada desta sexta-feira 24/03/2023, por volta das 03h30min, a Polícia Militar de São Gotardo recebeu a informação de que havia uma mulher caída ao solo, aparentemente sem vida, no cruzamento entre duas ruas no bairro Serra Negra.
A guarnição policial deslocou até ao local e constatou que a vítima, uma mulher de 35 anos, já não apresentava sinais vitais, em decorrência de ferimento causado por perfuração de faca, na região da clavícula.
Após várias diligências e verificação de imagens de câmera de segurança próximas ao local fato, foi confirmada a autoria do crime e identificadas duas mulheres, de 15 e 35 anos.
As equipes lograram êxito em identificar o local onde as autoras estariam escondidas, sendo coordenada operação com cerco da residência e efetuada a abordagem.
A autora de 35 anos foi presa dentro da residência e a menor, de 15 anos, tentou evadir pelos fundos da casa, rumo a um matagal, sendo capturada pela equipe do cerco. A motivação do crime seria uma briga entre as envolvidas, por motivos fúteis. As autoras foram apresentadas à Autoridade de Polícia Judiciária.
Fonte: Agência local de comunicação organizacional
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia Militar de São Gotardo recupera material furtado, prende autor e receptadores
Polícia Militar prende suspeita de roubo e recupera celular em São Gotardo
Operação de prevenção a homicídios, roubos e controle da desordem intensifica seguran...
Prefeito eleito de São Gotardo, Makoto Sekita, e vice, Lander, anunciam secretariado