Festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros: Ciclismo da Família acontece neste domingo

Por Aécio Gonçalves 04/05/2023 - 16:42 hs

No próximo domingo, 07 de Maio, o Ciclismo da Família dará início às ao último dia de festividades em homenagem a Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros. O grupo partirá do Parque de Exposições da cidade às 7h30 da manhã, em direção ao Santuário, onde receberá a bênção do padre.

O ciclismo é uma atividade que tem ganhado cada vez mais participantes nos últimos anos, e o Ciclismo da Família é um exemplo disso. Além de ser uma atividade saudável, pedalar em grupo é uma oportunidade de convívio e de união entre as pessoas.

Nesse sentido, a participação dos ciclistas na festa de Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros ganha um significado ainda mais especial. Não se trata apenas de uma manifestação de fé, mas também de uma forma de expressar a união e a solidariedade entre as pessoas. Por volta de 8h30 os ciclistas já estarão reunidos na praça do cartório do Sr. Noé.

Ao chegarem ao Santuário, os ciclistas serão recebidos com muita emoção e reverência pelo padre, que os abençoará em nome da Santa Cruz. É um momento de muita fé e devoção, mas também de celebração da vida e das relações humanas.