Devoção: Coroação de Nossa Senhora com a participação das crianças durante missas realizadas na Festa de Santa Cruz emocionam fiéis

Por Aécio Gonçalves 04/05/2023 - 16:53 hs

A coroação de Nossa Senhora é um momento muito especial durante uma missa, e na paróquia Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros, as crianças têm um papel muito importante nesse momento emocionante.

Durante diversas missas que estão sendo realizadas na festa de Santa Cruz, as crianças são convidadas a participar da coroação de Nossa Senhora, levando flores e formando um coro para louvar a mãe de Jesus. É uma oportunidade única para as crianças se envolverem mais com a religião e se conectarem com a figura da Virgem Maria.

A coroação é um ato simbólico de devoção a Nossa Senhora, representando o amor e a gratidão que os fiéis têm por ela. É um momento de reflexão e oração, que traz paz e serenidade para todos os presentes na missa.

Para as crianças, a coroação é uma experiência inesquecível, que ajuda a fortalecer sua fé e sua conexão com a comunidade religiosa. É um momento de aprendizado e crescimento, que fica marcado na memória e no coração de cada uma delas.

As missas acontecem diariamente no Santuário até o próximo domingo 07 de maio e todos são bem-vindos. Venha participar !

Fotos: Recebidas via Whatsapp