Na manhã do dia 27/06/2023, visando a criação de uma rede de informações entre os responsáveis pelo transporte de trabalhadores rurais de São Gotardo e região, foi realizada audiência pública com a participação de grande número de turmeiros e representantes do setor agrícola. Na mesa de autoridades, estavam presentes o Juiz de Direito da Comarca de São Gotardo Dr. Miller Freire de Carvalho; o Promotor de Justiça Dr. Pedro Andrade Perillo; a Senhora Comandante da 10ª RPM, Coronel Marisa; o Senhor Comandante do 15º BPM, Tenente-Coronel R. Santos e os oficiais da 216ª Cia PM.
Foram tratados temas como a importância da identificação e criação de um cadastro dos trabalhadores rurais e do compartilhamento de informações com as autoridades do município.
Na oportunidade, os "turmeiros" receberam informações relevantes de prevenção criminal e puderam trazer sugestões para melhorar as condições de segurança no transporte, local de trabalho e no município como um todo.
Os "turmeiros" presentes no evento assinaram uma lista e deixaram seus contatos para a criação de uma rede de proteção preventiva, que será implementada para viabilizar a troca de informações com a Polícia Militar e demais autoridades.
Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS: COMPROMISSO COM A SEGURANÇA.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia Militar de São Gotardo recupera material furtado, prende autor e receptadores
Polícia Militar prende suspeita de roubo e recupera celular em São Gotardo
Operação de prevenção a homicídios, roubos e controle da desordem intensifica seguran...
Prefeito eleito de São Gotardo, Makoto Sekita, e vice, Lander, anunciam secretariado