Conforme enquete realizada nas redes sociais do nosso site e da Rádio Guarda dos Ferreiros, a grande maioria dos participantes responderam que NÃO concordam com a recomposição de salários dos vereadores de São Gotardo. No Instagram 72% responderam não contra 28% sim, no site da rádio Guarda dos Ferreiros 77,78 % disseram não contra 22,22% sim e de forma impressionante 100% dos participantes responderam não no Facebook.
O Projeto de Resolução 03/2023 que concede recomposição ao subsídio dos vereadores para o ano 2023 da legislatura 2021/2024 deverá ser votado em breve e os leitores do nosso site vão ter a oportunidade de conhecer quem tem respeito pela opinião do povo.
De acordo com informações recebidas, alguns vereadores ficaram irritados com a matéria publicada divulgando a votação do projeto. Desejamos levar ao conhecimento do povo o que acontece na Câmara e o posicionamento de cada parlamentar, cumprindo o nosso papel. Nossa equipe solicitou a pauta da última reunião e ao contrário de outros meios de comunicação da cidade, após diversos dias ainda não recebemos. Em contato com alguns vereadores, foi comentado que existe a possibilidade de que nenhuma pauta seja fornecida ao nosso site, privando aqueles que acompanham nosso trabalho de saber o que é discutido e votado na Câmara Municipal.
Vamos apurar essa informação já que hoje em dia a transparência é uma das coisas mais importantes que o Poder Público pode oferecer ao povo e diante dos fatos caso tenha procedência, informar de quem parte essa decisão ditatorial.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia Militar de São Gotardo recupera material furtado, prende autor e receptadores
Polícia Militar prende suspeita de roubo e recupera celular em São Gotardo
Operação de prevenção a homicídios, roubos e controle da desordem intensifica seguran...
Prefeito eleito de São Gotardo, Makoto Sekita, e vice, Lander, anunciam secretariado